quarta-feira, 16 de setembro de 2015



Esta foi a recordação que me deixas-te...
Guardei-a...com muito amor e muito carinho, pois foram bons todos os momentos.
Hoje tenho-a onde a deixas-te...junto à cabeceira da minha cama...
Não sei se algum dia a poderei partilhar novamente contigo...mas se Deus realmente existe...tenho fé que esse dia chegará.
Todos os dias a olho e me lembro com saudade e paixão todos os momentos que passamos juntos...
Há coisas que nunca se esquecem por muitas voltas que a vida dê...e eu não te consigo esquecer...
Culpas-me e com razão da nossa separação, mas ainda sinto por ti o mesmo daqueles tempos...
Só Deus saberá, (e claro, tu, se ainda possas sentir alguma coisa por mim), se algum dia nos reencontraremos e dessa vez para sempre.
Se tal não acontecer, levarei comigo até à ultima morada, a tua imagem e a tua prenda que me deixas-te.
Talvez um dia nos encontremos, lá nesse sito, e ta possa devolver...
Amei-te...Amo-te, e amarte-ei eternamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário