sábado, 26 de setembro de 2015

SOLIDÃO na SOLIDÃO

SOLIDÃO...
Solidão de sentimentos, solidão de pensamentos.
Hoje, apesar de estar rodeado de pessoas, de muitas pessoas.....sinto-me só.
E porquê?
estou só, porque tudo fiz para que isso acontecesse...
Este desabafo, nem sequer merece comentarios...fiz asneira.
Poderia hoje ser uma pessoa feliz, sorridente, e ainda melhor, realizado...
Tudo isto porque poderia ter a meu lado alguem que me amava, mas que eu por desvario rejeitei.
Hoje, e porque mais friamente refleti sobre tudo....reconheço...
Joaquim....amavas essa pessoa, ela amava-te...porque deitas-te fora tudo aquilo que projetaram juntos?
Porque fui burro...estupido...e...
Sim...parvo...
Tinhamos tudo para dar certo, para sermos felizes...e eu deitei tudo para o lixo...
Hoje lamento-me!!!!
Não fizesses burrice...
Afinal o que queres da vida?
O que tens agora?
Sentimento de culpa?
Perdão dessa pessoa?
Sim....não mereço perdão...
Esse anjo fartou-se das minhas burrices, e agora deixa que eu pague as minhas asneiras nesta solidão...
Não a recrimino....
Está certamente a sofrer, ou já sofreu com o que lhe fiz, e que ela não merecia...
Hoje apenas desejo...
Que ela tenha conseguido ultrapassar todo o mal que lhe fiz...
Que tenha alcançado os seus objetivos...
Que tenha encontrado o amor que eu lhe recusei por estupidez minha...
E eu?
Vou vivendo ate um dia...
Sempre com este sentimento de culpa...
Sempre com a certeza de que poderia ter sido feliz e feito alguem feliz...
MEU DEUS...
Não me deixes sofrer tanto...
Não mereço a vida...
nunca mais conseguirei ser feliz depois disto tudo...
Só uma coisa reside no meu pensamento...
ELA...
Terei de sofrer no silêncio...
O teu rosto cobre as paredes do meu quarto...
chamar-me-ão maluco....pois que assim seja...
Sinto-me feliz de olhar para as tuas fotos...
Nada mais posso pedir...apenas olhar-te em fotos...
Até que um dia....
Adeus...

Sem comentários:

Enviar um comentário