quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hoje


Mais um dia, ou será menos um dia....
mais um que passou e tudo continua na mesma, porque estou só?,
porque estou desiludido com a vida?,
As forças começam a faltar, o animo desapareceu.
A vontade de viver, continuar a viver assim, vai começando a faltar.
Tenho tido pessoas que de vez em quando me dão uma palavra de animo, mas isso só não chega....
procurei apoio médico, mas como vivo em Portugal, quando ele chegar talvez já não seja preciso...
Sim, a espera é desesperante, mais angustiado vou ficando.
A idade avança sem esperar
O desanimo cada vez mais se vai instalando.
Sonhos, sim, tive sonhos....
Todos se transformaram em pesadelos...
quem não sonha em ser feliz?, ter amigos, poder viver com alegria?
Sim, ter amigos ajuda a vencer todos os obstáculos.
Mas para quê dizer que temos amigos, se afinal não passam de "virtuais".
Longe vão os belos tempos em que se conversava cara a cara, que se podia chorar no ombro do "amigo"...
Hoje, se nos vêm com um ligeiro problema, e como a amizade não passa da virtualidade, logo se afastam, nos abandonam...
Descrença é tudo o que me resta...
Não deveria ser aqui o lugar onde colocar os meus desabafos... mas é o único que me ouve, que me escuta...
Sim, o meu computador, onde posso descarregar todas as minhas duvidas, todas as minhas angustias...
Obrigado "amigo", pois tu pelo menos "tu", não me viras as costas...
Amanha procurar-te-ei novamente.
Obrigado "pc".

1 comentário:

  1. Qualquer dia é bom para iniciar um novo projecto de vida.
    Só precisa de definir onde quer chegar. Erguer o olhar e desejar o melhor. Confie na vida. Confie em si.
    Sinta cada dia como um bem imediato que a vida lhe concedeu e não fique de cara fechada à espera de motivos para estar contente. Sorria, sorria sempre. Um sorriso não custa nada e faz bem a quem o dá e a quem o recebe.

    ResponderEliminar