sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mudança...

Mudar de ares, mudar de hábitos.
Tudo preparado, tudo pronto, falta chegar o dia. 06/03/2012, vai ser um dia de emoções, de novas aventuras.
Sim, para mim é como se de uma aventura se trata-se, pois para além de nunca ter andado de avião até hoje, o conhecer novas gentes, novas mentalidades.
Quem sabe... possa ser uma viragem na minha vida.
Uma vida cheia de coisas boas, mas de muitas desilusões. Agora, na primavera da vida, ainda sinto que possa ter um pouco de paz e acima de tudo de alguma felicidade. Já que Deus não me dá a possibilidade de visitar  a ultima morada dos que tanta falta me fizeram em toda a minha vida, me deixe visitar a minha adorada filha onde ela encontrou a "sua" felicidade.
Vou à procura de um pouco de paz de espírito, de pessoas que me ouçam, que não me virem a cara.
 Muita hipocrisia existe no ser humano.
Santos da porta não fazem milagres, e agora nesta fase da vida ainda menos creio em milagres.
Por vezes fico a pensar: Será que eu é que sou diferente? O amor, coisa mais bela não pode haver.
Será que ainda existe disso?, "Amor"?
É fácil encontrar quem queira diversão, mas como já disse , eu devo ser de outro planeta, pois para mim, ser feliz é ter alguém ao nosso lado que também queira ser feliz, não por diversão, mas sim por amor.
Desculpem-me os que possam vir a ler isto, em especial se forem senhoras, pois o meu desabafo poderá ser mal interpretado. Não generalizando, vejo que na grande maioria, as mulheres quando chegam à "primavera da vida", pensam mais em serem "livres". Felizmente que nem todas pensam assim, mas então eu não tenho a felicidade de encontrar quem assim não seja. Vou pois aproveitar a minha solidão, e tentar passa-la da maneira mais amena possível.
Procurar novos ares, novas gentes.

1 comentário:

  1. Afinal vejo que já tem projetos. E que projetos!Radicar-se num país novo! É um homem de coragem! Agora, aconselho-o a não pôr as expectativas na sua filha. Ela tem a vida dela e você a sua. São duas coisas diferentes embora se toquem. Desejo-lhe tudo de bom. Cuide-se.

    ResponderEliminar